Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Próximas iniciativas
Nenhum evento

Receber em HTML?

Apresentação dos candidatos da CDU à Assembleia da República - Benavente

Realizou-se no passado Sábado, 25 de Julho, em Benavente, uma Sessão Pública de apresentação da lista da CDU pelo círculo eleitoral de Santarém às próximas eleições para a Assembleia da República.

Nesta iniciativa onde marcaram presença cerca de uma centena e meia de pessoas, tiveram lugar quatro intervenções, por parte de Octávio Augusto, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, João Luis Madeira Lopes, membro da Associação Intervenção Democrática, Sónia Colaço, membro do Partido Ecologista “Os Verdes” e António Filipe, membro do Comité Central do PCP e cabeça de lista da CDU pelo circulo eleitoral de Santarém.

Nas intervenções ficou claro o compromisso da CDU de continuar a honrar a palavra dada e fazer valer cada voto em intervenção na Assembleia da República, continuando a levar os principais problemas dos tralhadores e das populações do distrito aquele espaço. Realaçaram-se a postura dos restantes deputados eleitos pelo distrito, particularmente os do PSD, que ainda no passado dia 22, ultimo dia de trabalhos desta legislatura, inviabilizaram três importantes projectos de lei apresentados pelo PCP. Apontou-se também, como a questão essencial que se colocará aos portugueses nestas eleições que é a necessidade e urgência de romper com a política de direita protagonizada por PS, PSD e CDS-PP e abrir caminho, por via do reforço da CDU, a uma verdadeira política alternativa, patriótica e de esquerda.

Esta iniciativa foi mais um elemento da crescente confiança e mobilização que se vem verificando em torno da CDU, confiança e mobilização que serão certamente transformadas em voto no próximo dia 4 de Outubro.