Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Próximas iniciativas
Nenhum evento

Receber em HTML?

Comício com Jerónimo de Sousa | 29 de Março de 2015 | Santarém

Realizou-se no passado Domingo, 29 de Março, um Comício em Santarém no quadro da actual campanha que o PCP está a desenvolver por todo o país sob o lema “Não ao declínio nacional, Soluções para o País!” no qual participou o Secretário-Geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Nesta iniciativa, que contou com a presença de mais de duas centenas de militantes e simpatizantes do PCP, foram valorizadas as muitas acções de luta que têm tido lugar já no início deste ano, com particular destaque para as grandes acções de convergência de 20 de Fevereiro, na greve do pessoal não docente do sector da Educação, na manifestação nacional descentralizada de 7 de Março, na Greve da Administração Pública de 13 de Março e na manifestação nacional de jovens trabalhadores de 28 de Março.

Ficou igualmente vincado nas intervenções que há alternativa para a política de direita protagonizada pelos sucessivos governos do PS, PSD e CDS-PP, uma alternativa patriótica e de esquerda que tem no PCP e na CDU um elemento determinante. A marcha nacional “A força do povo, todos à rua por um Portugal com futuro” convocada para o próximo dia 6 de Junho foi recebida com entusiasmo e compromisso de grande mobilização pelos presentes.